14 abril 2015

Tatuagens Edgar Allan Poe

Recentemente eu realizei um sonho de quase uma década: fiz uma tatuagem do Edgar Allan Poe. Quem acessa o blog ou me conhece de outros lugares sabe o quanto sou alucinada por ele e todas as suas criações. 

Pesquisei bastante referências pela internet antes de partir para as agulhas, e aqui tem algumas que curti bastante:



Vi pelo instagram que tem muitas meninas aqui no Brasil que têm tatuagens dele, queria conhecer todas elas e dar um abraço, hahaha. 

Você tem tatuagens literárias? Quais?

4 comentários:

  1. Nossa, que lindas as tatuagens! Eu adoro ele também! =D

    lullabyforju.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. poe <3 há algumas tatuagens dele em estilos mais loucos, como art nouveau, geometric, dotwork e tal, tu chegaste a ver? são fantásticas :D

    não tenho nenhum literária, por ora, mas estou no caminho o//
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fizesse a minha realista, faria em dotwork com certeza!

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!