17 março 2015

Hello

Faz algum tempo, não é? Ainda tem alguém aqui? Bom, vim compartilhar com vocês que criei um novo blog, pra falar sobre coisas "menos estranhas". Acontece que estou numa vibe mais simples, minimalista e silenciosa, e o conteúdo que eu queria mostrar não caberia aqui. Lá é bem agitadinho, com muitos e frequentes posts. Para visitá-lo, clique aqui.

Agora, apesar de eu estar buscando simplicidade e um pouco de conforto dentro da minha própria cabeça, não significa que eu tenha parado de ler, assistir e ouvir coisas pertinentes a este próprio blog, então acho que vou retomar aqui, porque de fato sinto falta dele e dos comentários de vocês.

Me dêem um alô, digam que estão vivos, e enquanto isso eu vou planejando conteúdo pra cá.

Beijos!

Anna

2 comentários:

  1. Oi Anna, tava sentindo falta dos seus posts, mulher! rs
    Já acompanhando o outro blog.

    Beijo :*

    http://ohmaygoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Então, o outro é totalmente diferente desse né? Tem coisas que sinto falta de postar, fico feliz de não ter deletado esse aqui mas triste por não dar muita moral pra ele. Vamos ver o que sai!

      Beijos!

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!