01 junho 2014

Playlist: Unto Ashes


Unto Ashes é uma banda que existe desde 1997, embora haja pouca informação a respeito dela e de seus integrantes. Enquanto alguns classificam seu estilo como neofolk, através do website deles, é possível encontrar uma boa definição para o tipo de música que eles fazem:

"Sua música extremamente original é composta por lamentos medievais, Apocalyptic Folk, Black Metal, cânticos de colheita (...). Épica e exaltada; claustrofóbica e sufocante; vital e ameaçadora; gloriosa e impenetrável: Unto Ashes é tudo - e nada - disso."



Discografia: 
Moon Oppose Moon (1999)
Empty Into White (2003 )
I Cover You With Blood (EP 2003 )
Grave Blessings (2005)
Songs for a Widow (2006)
Blood of My Lady (2009)
Burials Foretold (2012)
Spellbound in Winter (2012 )




É uma das bandas que volta e meia estou ouvindo, e que, diversas vezes me pego pensando na melodia das músicas, por vezes um dia inteiro, até enfim colocar para tocar e saciar minha mente. Por isso selecionei uma playlist no Youtube, e dá pra vocês terem uma ideia do som delicioso que eles fazem. Para ouvir, basta apertar o play:




11 comentários:

  1. Oiê Anna,

    Putz, ainda volto aqui no seu blog e fico admirando o layout, acho que o roxo deu um ar tão delicioso rs Confesso minha paixão pela cor. Bom quanto a banda, não é o estilo que eu curto, mas meeeeeu, instrumental perfeito, harmonia em um equilíbrio fantástico e eu ouvi com a mente desligada e putz, fui muuuuito longe rs. É uma boa dica, e sério, vou adc ao meu playlist, pois vai ser bastante inspiradora para os capítulos que ainda estou pra escrever na minha web série.

    Isso aí.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que você tem uma quedinha pelo roxo! Sempre vejo nas suas artes pra tattoo, bastante roxo e azul, acho lindo!

      Eu ouço essa banda sempre, curto muito o som deles!
      Fala mais dessa websérie!

      <3

      Excluir
  2. que banda linda Anna! gostei demais, valeu pela indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sempre postando umas indicações por aqui! :)

      Excluir
  3. Poxa, ouvi a primeira música e adorei, Anna! :o Vou baixar algum álbum para ouvir melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o Empty into White, é o meu favorito! :)

      Excluir
  4. Na minha época de estudos paganísticos eu ouvia mais músicas desse tipo. Hoje em dia fico com as crenças, mas com algumas canções menos melódicas. Mesmo assim a dica é boa :D

    Beijo!!! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracklist da minha vida é coisa melódica e triste, não tem jeito. Agora conta mais sobre os estudos paganísticos! <3

      Excluir
  5. Oi Anna, tudo bem?
    Nossa, eu gostei muito do som dessa banda... É muito minha cara isso de melancólico e medieval!
    Beijão!

    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna, tudo bem?
    Nossa, eu gostei muito do som dessa banda... É muito minha cara isso de melancólico e medieval!
    Beijão!

    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!