22 março 2014

Exercitando o desapego: bazar de livros

Quantos itens é preciso ter pra abrir um bazar? 11 serve? Ontem eu organizei pela enésima vez a estante, que já criou tentáculos e invadiu a estante do marido também, e aproveitei pra separar alguns livros para vender ou trocar. Achei pertinente colocar aqui também, já que a maioria das pessoas que visitam o blog gostam de ler, então quem sabe alguém se interessa!

Vai funcionar assim: vou listar e mostrar fotos dos itens disponíveis, e quem pedir primeiro, leva primeiro. Vou reservar o item até concretizar a venda/troca, e se alguém desistir, coloco o item disponível aqui novamente, certo? Certo.

Então aqui vão as fotos (feitas com o celular pra facilitar - clica que aumenta):

 
Meu nome é Jaya (pocket) R$ 5,00  / Refém da Obsessão (brochura) R$ 20,00 (novo!)

 
 Beijada por um anjo (livro 6) R$ 20,00 (novo!)

 

 Mutações - Liv Ullmann R$ 3,00

 
 Quem poderia ser a uma hora dessas? R$ 25,00 (novo!)



Atenção: Todos os livros (exceto o mutações da Liv Ullmann) estão em mint condition, ou seja, foram manuseados apenas uma vez ou nunca manuseados, estão novos! Por isso não estão tão baratos. E o valor não inclui o frete. 

Quem quiser trocar livro por livro comigo, deve se comprometer de enviar primeiro com código de rastreamento, se não nada feito! Todos os livros serão enviados devidamente protegidos com plástico bolha e envelope reforçado, além de rastreio. 

Minha lista de livros desejados está no Skoob (clique aqui para acessá-la direto), e fora o que está listado só me interessa títulos do Edgar Allan Poe (que deve ser conversado previamente para ver se eu já tenho ou não o exemplar que você propor).

Para negociações, me mande um email em debilitate[@]gmail.com ou mensagem no facebook do blog: clique para acessar


5 comentários:

  1. Aaaaah praticando o desapego, assim que se faz. Eu tava olhando minha estante ontem e cogitando aplicar uma regra das 3,5 estrelas. Acima disso fica, abaixo disso vai embora.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,boa! Como eu não costumo classificar meus livros assim por estrelas, o critério foi: pretendo ler de novo, fica, não pretendo, vai embora. A maioria dos livros físicos que eu tenho são clássicos ou de horror/suspense, e esses tou semper relendo! :)

      Excluir
  2. Desapegar é sempre bom! Pode fazer outras pessoas felizes! :3

    ResponderExcluir
  3. Anna sei que ja faz tempo, mas sera que ainda da tempo de comprar o Benjamin e a Alice??
    Te mandei um convite no face, me add ta? Vou dar uma olhada no seu skoob pra saber do que vc gosta, de repente podemos trocar ( o meu skoob ta em construçao ainda, estou com problemas pra configurar ele :( )
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessica! O Benjamin ainda tenho! Vamos trocar sim!

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!