24 fevereiro 2014

Oscar 2014 e um controle de premiações para download

Ainda faltam alguns filmes indicados ao Oscar 2014 pra ver, mas mesmo quando não consigo ver todos, acabo acompanhando as premiações, seja pela TV ou pela internet. O Globo de Ouro foi uma delícia de assistir (embora o meu filme estrangeiro favorito, "A Caça", com o Mads Mikkelsen, não tenha ganhado lá, eu ainda confio nas chances de ganhar aqui. É minha maior aposta no momento! E, sério, se você é fã de um filme com um roteiro impecável, vá ver!

photo source: Almost Makes Perfect


photo source: Almost Makes Perfect
A Molly do blog "Almost Makes Perfect" disponibilizou para download uma espécie de cédula pra competir com as suas apostas aos vencedores do prêmio. Possui todas as indicações, assim como espaço pra nome e soma de pontos (num mundo perfeito eu imprimiria vários e faria uma sessão em casa pra conferir com os inúmeros amigos que tenho, mas quais são as chances disso acontecer, não é mesmo?). Vou preparar pipoca, cerveja, minha lista com as indicações e competir comigo mesma pra ver quantos acerto.

Vou ver se até o Dia D (2 de março) consigo terminar de assistir pelo menos todos os indicados a melhor filme, e melhor curta. Não é nenhum sacrifício e a lista não é imensa, já que os candidatos a "melhor filme" possuem indicações em quase todas as outras categorias. Se eu conseguir terminar, atualizo este post com minhas apostas aqui.

:)



Para baixar o 2014 Oscar Ballot:  download 

4 comentários:

  1. Haha, adorei a idéia das cédulas eim. Eu estou louca para assistir esse "A Caça" ouvi ótimas críticas dele. Eu estou torcendo por "12 anos de escravidão" e pelo Leonardo di Caprio, vamos ver quem ganha né :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo pelo Leo também! Ja imprimi minha listinha!

      Excluir
  2. Que legal essa listinha, Anna!
    Vou imprimir para acompanhar aqui em casa.
    Eu já vi todos os filmes da principal categoria, e preciso ver os estrangeiros agora.
    "A Caça" realmente é incrível, mas pelo que estão falando o prêmio deve ficar com "A Grande Beleza".
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, vou baixar o A Grande Beleza então, pra saber quem é meu concorrente, rs.
      :)

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!