14 janeiro 2014

Muito tarde pra um calendário?

Quando eu já achava que ia passar o ano todo olhando a data no calendário do celular, a Marcela do Occasional Vanity disponibilizou um presente foda: um calendário Black Metal. 



Assim como as coisas que ela aprecia e posta a respeito de design e moda, o calendário é bem minimalista e clean. Cada mês tem o logo de uma banda renomada de black metal (questões pertinentes à tr00eza das bandas, à parte), e tem Darkthrone, Ulver, Behemoth, entre várias outras coisas bonitas.

Por questões de espaço, imprimi na metade de um A4 pra não ficar muito grande. Utilizei um papel chamado Diplomata, que é mais grosso. Está porcamente colado porque ainda não defini um lugar pra ele (as fotos são apenas para demonstração - ou vocês acham mesmo que meu workspace é organizado desse jeito?). Nele, a semana começa na segunda.


Se você gosta de design de interiores, minimalismo, decoração escandinava e metal, o Occasional Vanity é uma ótima leitura. 


2 comentários:

  1. Não sou das mais chegadas em Black Metal, mas achei o calendário muito bonito. Bem clean mesmo! Que legal, vou procurar algum com um tema mais parecido com o que eu gosto xDDD

    Beijão!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esse que os de brinde de padaria né? rsrsrs
      Olha, apesar de ter umas bandas que não gosto, está sendo super útil, além de visualmente ser muito bonito!

      :)

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!