16 novembro 2013

Ensaio fotográfico Vanity

Quando contei aqui a respeito da minha constante mania de desistir de tudo o que gosto, provavelmente já havia desistido da fotografia também. Um ano se passou sem que eu fizesse nada a respeito... até que decidi tentar novamente. 

Talvez algumas coisas que aconteceram na minha vida profissional me ensinaram que o medo (de aprender, de tentar, de ir além) pode me prejudicar das mais diversas formas. E que às vezes, o que eu pensava ser um monstro cabeludo pode ser um coelho peludo e fofinho.

Pra tentar quebrar um pouco do (des)encanto da desistência, pedi pra fotografar uma colega de trabalho, e saí, sem experiência nenhuma mas com boas ideias na cabeça. O resultado, que posto aqui, certamente não me agradou tanto, mas certamente me impulsiona a ir além e buscar aperfeiçoamento. 


 

 

 





4 comentários:

  1. As fotos estão incrivelmente lindas, profissionais, bem trabalhadas... Não compreendo por que não te agradaram tanto. Já vi fotos de pessoas - que ganham a vida assim - que não são tão boas quanto essas.

    Agora, no que diz respeito a desistir das coisas, eu acho importante você realmente se esforçar para que isso não mais aconteça. A frustração é muito grande, pesa muito. Não desista de suas vontades!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seu elogio me fez ganhar o dia! Muito obrigada mesmo! Estou fazendo o possível! =*

      Excluir
  2. Beautiful witch give light to this black muddy sky define essa sessão de fotos. Esse comentário tá meio deslocado mas é pq to fuçando seu blog (XD).Você realmentente não PODE desistir da fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um fofo! hahaha Seu comentário é o melhor. Obrigadíssima por fuçar o blog, ele está aqui pra isso!

      Vou tentar não desistir, prometo.

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!