20 abril 2013

Fui ver o The Cure

O dia 04 de abril foi um dia especial pra mim. Pude ver, ao vivo e quase de perto uma das minhas bandas favoritas: The Cure


O show inteiro foi uma experiência única; 3h e meia divididas em momentos de músicas mais animadas e outras mais tristes. Apesar de tímido e de poucas palavras, Robert Smith é extremamente carismático. Quando tocou Lullaby e ele dançou, todos foram ao delírio.





  


Não tirei muitas fotos porque eu estava lá para apreciar o show, e só tenho 4 ou 5 para provar que estive lá. É o suficiente. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!