01 abril 2013

How to Destroy Angels



Conheci hoje o projeto "How To Destroy Angels_" do Trent Reznor (NIN) com sua esposa Mariqueen Maandig, além de Atticus Ross e Rob Sheridan. Eles lançaram recentemente o álbum "Welcome Oblivion". 




O som que eles fazem é experimental e eletrônico, em alguns momentos me lembra uma viagem mais triphop. Como Rob Sheridan também cuida da direção de arte, a composição visual do álbum lembra o próprio Nine Inch Nails, mas não há comparação entre as duas bandas.  


Já circulam por aí alguns vídeos da HTDA, entre eles o "How Long". O escolhi porque conta uma história mais distópica, humanos em retrocesso, primitivos. Vale dizer que a voz da Mariqueen é muito bonita, meio que assombrada, e tudo nessa banda deu muito certo:



Recentemente anunciaram uma pequena turnê, e além disso há rumores de que NIN também entrará em turnê esse ano, provavelmente incluindo o Brasil. Rumores.

Quem quiser saber mais, acompanhe o Facebook deles, tem sempre downloads grátis, fotos de ensaios, novidades... etc. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!