22 agosto 2012

A arte do álbum Soulside Journey


Darkthrone: Soulside Journey. Um clássico com uma cover art incrível. Enquanto o marido curte o death do vinil, eu fico olhando a capa e querendo emoldurar e colocar na parede. Enjoy.



  



Fico pensando: o disco foi lançado em 1991, tem uma arte magnífica dessas, enquanto hoje com tantos artistas ótimos disponíveis, e até mesmo novas tecnologias, o que vejo por aí é um mais-do-mesmo de capas de death e black metal. 

A propósito, o artista chama-se Duncan Fegredo. Tenho outro vinil aqui ilustrado por ele, o Lost Paradise do Paradise Lost. Esse eu fotografo depois. 


4 comentários:

  1. Realmente Anna, essa capa é uma das mais lindas!
    Gosto também da capa de "Total Death", a arte é muito foda, like a dark side of the moon.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Eni, a capa do Total Death é foda!

      Excluir
  2. Primeiro que Darkthrone é perfeita por si só. Se o cd viesse com uma capinha toda preta, sem nada escrito, eu compraria e ainda ficaria babando do mesmo jeito! E o que é aquela capa do Paradise Lost? Ótimo saber que foram feitas com o mesmo ilustrador - o cara arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, ótimo comentário. Realmente, o Duncan é foda. Pesquisando o nome dele vi que ele faz também histórias em quadrinhos. ^.~

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!