14 agosto 2012

Natalie Curtis, 16apr79

Esta é a foto da filha de Ian Curtis, vocalista do Joy Division. Natalie tem 25 anos e é fotógrafa especializada em música e bandas, e vive na Inglaterra. Sempre gostou de fotografia, em especial as que Kevin Cummings fez de Ian e Joy Division, e começou a fotografar com 4 anos, com a câmera da avó. No portfolio dela, há uma foto do Sam Riley, ator que fez Ian no filme Control.



Procurando informações sobre ela, encontrei duas entrevistas incríveis onde ela comenta sobre o filme Control e sobre os sentimentos confusos que as filmagens provocaram nela. Eu não sabia, mas tanto ela quanto Deborah, sua mãe, acompanharam de perto as gravações do filme. Entre "minha mãe não usava roupas tão horríveis" e "não acho que Sam pareça com Ian", ela se explica: "eu me sinto protetora do meu pai, o garoto que é mais novo que eu". Link para as entrevistas (em inglês):


Fiquei extremamente emocionada com as entrevistas, afinal Joy Division é uma das minhas bandas favoritas e Control é um filme que adoro e estou sempre assistindo de novo. Foi interessante saber o que Natalie tem feito e como ela se sente diante da lenda que se tornou seu pai.




2 comentários:

  1. Que interessante! Vou tentar ler as entrevista. ;)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto o trailer desse filme, mas ainda não tive oportunidade de assistir, agora vou atrás =D

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!