25 julho 2012

The spiderman is having you for dinner tonight

Essa simpática senhora (objeto de meu medo mais irracional) foi encontrada numa viagem de trabalho, e apesar da minha fobia eu decidi fotografar. Acontece que ela é muito pequena e a lente da câmera não contribuía pras fotos ficarem legais. Eu utilizei então a técnica da lente invertida e fiz essas fotos, tremendo de medo porque tinha que chegar bem perto e assim ela ficava gigante.




O tamanho dela é tão pequeno que ela entraria fácil debaixo da minha unha. A foto ampliada assim me deu medo mas também me fascinou, a natureza é realmente perfeita. Adorei os olhos e o corpo meio transparente dela.

Nesta última foto ela está em cima da carcaça de um besouro. :)




2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Meus parabéns, Anna! As imagens ficaram magníficas, perfeitas mesmo!
    Me impressionou!

    Ao contrário de você, sou fascinada por aranhas! Acho que são um espetáculo da natureza.

    E The Cure é um espetáculo à parte!

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão medrosa que se vir em filme ou na internet já viro o rosto, então foi uma prova de fogo pra mim, hahaha

      Obrigada pelo elogio às fotos! :)

      Excluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!