07 julho 2012

Dose Literária - últimos posts


De tempos em tempos pretendo colocar aqui meus últimos posts publicados no Dose Literária. O Dose é um blog formado por 5 amigas que adoram livros e que acham que somente ler não é suficiente, tem que falar a respeito. Sabe quando você se empolga tanto com um livro que tem que falar pra alguém? Acontece que com a gente, todo livro é digno de nota. 


Meus 6 últimos posts foram:


  1. 666, o limiar do inferno - Jay Anson
  2. Tag "livros que descrevem"
  3. Horror em Amityville - Jay Anson
  4. As artes feitas em livros de Mike Stillkey
  5. A cegueira epidêmica de José Saramago
  6. Zona Morta - Stephen King
Meus posts geralmente são sobre terror ou clássicos do século XIX, mas lá no blog tem post pra todos os gostos, vale a visita. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!