05 julho 2012

Minha primeira compra internacional

Tem pouco tempo que tenho um cartão internacional. Então, pra aprender como fazer compras, decidi procurar itens baratos pra me familiarizar com o processo de pagamento e tempo de chegada, etc. Essa semana chegaram duas coisas que comprei no Ebay, então vim mostrar pra vocês.



O primeiro item que chegou foi esse anel prateado com uma pedra preta, meio gótico. É meu estilo favorito de anel, acabei comprando vários parecidos e estou esperando chegar. O que achei fofo foi que a dona da loja me mandou nesse saquinho lindo, além de estar bem protegido. 



Chegaram também os lip tints. Lip Tint é um produto cosmético que é uma espécie de gloss, mas fixa bastante na boca, deixando com ar de "gente saudável" (imagem aqui). Apesar do vermelhão do frasco, na boca fica bem natural, matte, e dura muitas horas. 



Para passar eu apliquei só um pouco do líquido nos lábios e espalhei com o dedo. O dedo ficou todo vermelho, mas não recomendo passar só com o aplicador porque vai sair muito produto e não precisa de tanto. Tem gente que usa também como blush, pretendo experimentar. 

O frasco é bem pequeno, pois comprei amostras. Mas na verdade prefiro as amostras redondinhas do que a versão integral do produto já que a embalagem lembra um gloss normal. Vai durar uma vida, mas quando acabar decerto que comprarei mais. 

É isso, quando chegar mais coisas vou postando por aqui. :)


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tem como não amar, é linda a embalagem e a cor também, :)

      Excluir
  2. Que frasco mais fofo esse, heim? *-*

    O anel eu achei perfeito! Coisa mais linda essa pedra preta! Mal espero para ver os outros que você comprou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei vários anéis sim, estou pensando em comprar a paleta de 88 cores warm (você tem essa né?). Mas o que mais gasto dinheiro mesmo, é com livros. =)

      Excluir
  3. Que frasco mais fofo esse, heim? *-* (2)

    Eu amei...adorei o seu blog.

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!