09 junho 2012

"It", de Stephen King, terá dois novos filmes

Quando Pennywise, o palhaço aterrorizante criado por Stephen King no livro "It", estava na televisão, eu tinha um ano de idade. Depois desta minissérie, dezenas de pessoas que conheço se declararam tendo fobias de palhaços. É o efeito de Stephen King nas pessoas. :)


De acordo com o site The Hollywood Reporter, a história será adaptada novamente, dessa vez para o cinema. Mas não somente 1, e sim 2 filmes dirigidos por Cary Fukunaga (conhecido pela adaptação de "Jane Eyre"). Pelo que consta no THR, a primeira parte do filme é onde o grupo de crianças chamadas "o clube dos perdedores" encontram a criatura It, que é também o palhaço Pennywise. E quando esta ressurge, anos depois, as crianças, já crescidas, reúnem o grupo para enfrentá-lo no segundo filme.

O livro foi originalmente publicado em 1986 e tem mais de 1000 páginas. Conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava de forma, ora chamada de It (Coisa), ora de Pennywise na cidade fictícia de Derry, no Maine, e 30 anos depois eles são chamados de volta para o confronto definitivo quando a criatura volta a matar crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!