22 maio 2012

Wishlist - Caneca Black Metal


Pode não ter sido esta a intenção do casal Scott e Angi, mas essas canecas são perfeitas pra quem gosta de spikes e Black Metal. 

Feitas de forma totalmente customizada e artesanal pelos dois, os spikes do exterior da caneca também são feitos à mão. O interior é colorido, mas pode ser feito da cor que o cliente quiser.



Demoram cerca de seis semanas (!!!) para ficar prontos, mas achei o preço razoável: U$D 20,00. Levando em conta que já vi pelo Brasil canecas de R$35,00, acho um preço justo para algo exclusivo.



Procurei um pouco na internet pra saber como seria possível fazer esses efeitos (já que eu gosto de projetos DIY) mas não encontrei como adicionar isso na caneca, apenas como fazer do início, mas aí já é demais pra mim, que tenho preguiça de fornos.

Elas estão muito na minha enorme wishlist de itens de cozinha. Aposto que vão combinar perfeitamente com o resto das coisas que tenho comprado.

Para comprar, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!