04 março 2012

Nosferatu toy art


Depois de uma fase em que histórias fantásticas e, principalmente, a figura do vampiro em suas diversas faces e lendas, me tomou boa parte do tempo livre, assistir Nosferatu pela primeira vez encheu meus olhos.

Fiquei tão fascinada pela forma como F.W. Murnau retratou o que seria uma adaptação do Drácula de Bram Stoker, que precisava ter um boneco para mim. Foi aí que pedi pra querida Siddhartha, que faz uns trabalhos muito bons com biscuit, se poderia fazer um Nosferatu exclusivo, e que ela topou na hora!

Vejam só que coisinha mais linda:



Caso queiram, ela faz vários trabalhos customizados, dêem uma olhada no blog dela, insana artes

2 comentários:

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!