21 fevereiro 2012

O caminho da mão esquerda

Sou uma pessoa que possui crença e caráter construídos a partir de diversas fontes e, inclusive, por experiências de vida. Logo, não é de se estranhar que muitas coisas do Satanismo sejam inspiração para meus atos e contribuam para que eu me conheça melhor e evolua mais.

Possuo diversos artefatos, livros e quadros sobre o tema, alguns feitos por mim. Como eu gosto de trabalhos manuais, apesar de não ser tão habilidosa, fiz dois quadros: um com um texto sobre o Caminho da Mão Esquerda, que particularmente é um de meus favoritos, e outro com as 11 regras satânicas na terra, para que pudesse ler sempre, não como um manual ou oração, mas como um texto que vale ser relido e absorvido de tempos em tempos.

Para fazer, peguei ambos os textos e, para dar certa unidade visual, utilizei o mesmo fundo, utilizando o Photoshop. Imprimi em papel A3 numa gráfica, colei com fita dupla-face em dois quadros que pintei de branco e depois envernizei.  









Um comentário:

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!