16 fevereiro 2012

Lacrimosa e um possível novo álbum em 2012

A banda Lacrimosa andou meio sumida desde que veio ao Brasil em 2010 e cujo último trabalho, Schattenspiel, lançado no mesmo ano, comemorava os 20 anos da banda.

Na última terça, eles inauguraram o novo layout do site oficial, e entrelinhas sugeriram que em 2012 haverá novo álbum:






Não cheguei a ouvir o último álbum, por pura falta de interesse. Desde o álbum Lichtgestalt não acompanho nada sobre o duo, mas é bom saber que eles continuam na ativa e pretendo ouvir Sehnsucht, Schattenspiel e o próximo álbum que talvez seja lançado ainda este ano. Lacrimosa foi uma banda que, juntamente com Tristania, apesar de ser clichê, marcaram certas partes negras da minha vida.


3 comentários:

  1. Eu não ouço nada do Lacrimosa desde o Fassade. Ouvi um pouco do Echoes, mas depois nem sei o que aconteceu.
    O Elodia foi trilha sonora dos meus 14 anos. Eles, Tristania, Nightwish e afins foram as bandas que eu mais ouvia nessa época. Ainda gosto de todas e guardo os cds com muito carinho.
    E se o Lacrimosa voltar ao Brasil, não perco show deles por nada!

    Beijos, Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fassade, Echoes e Elodia foram meus favoritos também. Minha trilha sonora dos 14 foi Widow's Weeds, do Tristania. Comprei um DVD mas dei de presente, e qualquer dia desses compro de novo pra mim. Anne Nurmi é diva.

      Tenho muita vontade de vê-los ao vivo também. A atmosfera deve ser encantadora. :)

      Excluir
  2. Nunca fui grande fã do Lacrimosa (não gosto da voz do cara), mas algumas músicas só com a voz de Anne (né?) são bonitas.

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!