05 janeiro 2012

The pop-up book of phobias: do que você tem medo?



"Medo de altura, medo de aranhas, medo de voar, medo da morte... todo mundo tem medo de alguma coisa. Trazido à vida por uma obra de arte absurdamente macabra e surpreendentemente inovadora, O Pop-Up Book of phobias é um clássico cult - o presente perfeito para cada neurótico em sua vida."



Criado por Gary Greenberg e ilustrado por Balvis Rubess, o livro retrata os 10 tipos de fobias mais comuns de uma forma inusitada: colocando você de frente para aquilo que mais teme, e tudo isso literalmente salta na sua frente. Mesmo que você não tenha alguns dos medos mostrados, acaba sentindo o que uma pessoa com essas fobias sente. E além de assustar, é educativo, pois dá o nome científico dos medos e os define. No site do autor, tem dois exemplos de fobias: acrofobia (medo de altura) e odontofobia (medo de dentista). Ambos vem com um barulhinho  assustador de fundo!

Aqui um vídeo que encontrei que mostra direitinho como o livro é:



Infelizmente não achei pra vender no Brasil. Lá fora, custa cerca de $35,90. 
O meu maior medo é de aranhas. Qual o seu? ^.~


2 comentários:

  1. o meu é de dentista, ai que pavor, akele barulhinho dakela maquina maldita me arrepia até a alma!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um certo "receio" de rãs,sapos e anfíbios.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!