04 janeiro 2012

Wishlist - Absinthe lip balm

Nas minhas andanças pelo Etsy sempre encontro produtos muito interessantes. O produto do post de hoje já está na wishlist há um tempão, o Absinthe lip balm:


Na descrição do produto, "Absinthe Lips é uma mistura 100% natural e feita à mão com óleos nutritivos, manteigas, e cera de abelha que protege e repara os lábios, com sabor de absinto preparado com açúcar."

Os lip balms da loja são 100% sem corantes e conservantes, e vêm nessas latinhas com tampa deslizante. Eu fiquei apaixonada pelo formato não-convencional da embalagem e aposto que o sabor é viciante.


Cada lip balm custa $6 dólares, aproximadamente R$ 12,00 e pode ser encontrado aqui.

4 comentários:

  1. Eu queroo! preciso de um cartão internacional também :)

    ResponderExcluir
  2. Que idéia genial! Nunca comprei nada na Etsy mas sempre dou uma vasculhada por lá para fazer minha wishlist imaginária! rs

    Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!